OUTRO JOVEM FOI ALVEJADO

Menor é morto por motociclista enquanto conversava com amigos e estava cumprindo medida socioeducativa

Publicado em

Mãe de adolescente de 17 anos afirmou que ele estava cumprindo medida socioeducativa por roubo e havia sido liberado do Degase da Ilha do Governador há cinco meses.

 

Um adolescente de 17 anos foi executado na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira (25). Testemunhas afirmaram que ele estava com um grupo na rua quando um homem passou de moto atirando. Outra adolescente foi atingida e levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra.

A mãe do menor, que foi identificado como Gabriel da Silva Gonçalves, se desesperou após chegar ao local e ver o filho.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

A mãe do adolescente falou que o filho estava cumprindo medida socioeducativa por roubo e havia deixado o Degase da Ilha do Governador há cinco meses.

“Ele ficou só um mês. Eu falei para o juiz: ‘a técnica me ligou mandando eu ir assinar para o liberar’. Mas eu disse que: ‘se ele fez alguma coisa, ele tem que pagar. Não tem nem um mês, ele tem que ficar aí dentro’. Foi um cara lá que nem o nome na certidão tem, o juiz liberou o cara sem comprovar que era família. O juiz liberou para o garoto sair”, disse a mãe do rapaz, que não quis ser identificada.

Leia Também:  Luana Piovani ataca Whindersson Nunes após artista defender Neymar; veja

O ataque aconteceu pouco depois das 22h, em frente a uma agência bancária. Uma adolescente que estava com Gabriel também foi atingida. Ela segue internada.

As polícias Militar e Civil foram até o local e a área foi isolada. Uma perícia foi realizada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Anúncio

A TV Globo entrou em contato com o Degase, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA