Search
Close this search box.

Nacionais

Homem é preso após matar soldado do exército

Publicado em

Foi preso na última quinta-feira (20), em Cuiabá, o responsável pela morte do soldado do exército Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos, em janeiro deste ano. O militar foi confundido e morto por usar uma camisa de time de futebol igual a do rival de uma facção, que seria o real alvo.

 

 

O suspeito, de 39 anos, foi preso pela PM pelo crime de uso de documento falso. Ele foi levado até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia. Ao tomar conhecimento da prisão efetuada pelos militares, os policiais civis da 1ª Delegacia de Cáceres se deslocaram ao Fórum de Cuiabá. A equipe de Cáceres deu cumprimento ao mandado de prisão, bem como realizou a apreensão do aparelho celular do suspeito.

 

Homicídio

Na noite do dia 22 de janeiro deste ano, Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos e soldado do Exército, foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo, em via pública do bairro Cohab Nova, em Cáceres.

Leia Também:  EM LUCAS: Acidente deixa vítima com lesão na perna, em avenida de Lucas do Rio Verde

 

O crime foi praticado por cinco indivíduos em um veículo Corsa de cor preta.

Anúncio

 

Segundo apurado, a ordem para matar foi do líder da facção, tendo como alvo um integrante de uma organização rival e que sempre usava uma camiseta de time de futebol, semelhante à blusa que a vítima vestia no momento em que foi assassinada.

 

Investigação

Desde então os policiais civis vinham realizando diligências ininterruptas para esclarecer a ocorrência. Os suspeitos, todos com extensa ficha criminal, também são investigados em outros homicídios ocorridos em Cáceres.

 

Os criminosos, tanto o mentor como os executores, tiveram os mandados de prisão representados pela Polícia Civil, e decretados pela Justiça da Comarca local.

 

Além do líder da organização criminosa, que teve a prisão cumprida no Fórum de Cuiabá, outro envolvido de 30 anos e que se encontra recolhido na Cadeia Pública de Cáceres, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na quinta-feira (19), na unidade prisional.

Leia Também:  Corpo é encontrado com sinais de tortura e o rosto envolto de fita adesiva

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Disse que me mataria”, desabafa diarista que foi estuprada em matagal no caminho do trabalho.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA