POLÍCIA

Militar não aceita sobrinha l3sbica e usa 4rma para ame4ças de m0rte; veja vídeo

Publicado em

Dois jovens moradores de Cáceres (219 km de Cuiabá), identificados como Lucas Fernandes da Costa, 23 anos, e Luna Fernandes da Costa, 20 anos, acusam o tio, que é policial militar em Sinop (500 km de Cuiabá), de perseguição e ameaça de morte. O caso foi registrado no último domingo (10) em Cáceres. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o militar Joelcio Alessando da Silva Fernandes apontou uma arma em direção a Lucas.

 

Segundo os jovens, o tio policial teria perseguido e ameaçado a sobrinha de morte, tudo por conta de sua orientação sexual, que é lésbica, e doutrina religiosa. Luna já havia solicitado medidas protetivas na Delegacia de Defesa da Mulher em desfavor do tio no último dia 27 de fevereiro.

 

No entanto, no último domingo, o tio saiu de Sinop (500 km de Cuiabá) e foi até Cáceres para intimidar Luna e a namorada. Segundo informações do site Olhar Direto, Lucas relatou que tinha ido almoçar na casa da irmã quando, do lado de fora, foi surpreendido pelo tio que chegou fazendo ameaças do tipo: “deita no chão, vagabundo”.

Leia Também:  Homem sai para caminhar e morre em calçada após passar mal

 

Conforme as imagens de monitoramento de segurança, Lucas fica de joelhos enquanto o militar parece estar apontando uma arma em sua direção. O jovem também relata que a arma do tio teria falhado. Ainda conforme o vídeo, um carro de cor branca chega ao local e estaciona, momento em que a situação teria sido cessada.

 

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. A Corregedoria da Polícia Militar também deve investigar a conduta do militar, mas por enquanto não houve qualquer posicionamento por parte da corporação.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA