POLÍCIA

Minutos após abandonar corpo de advogada, ex-PM estava com outra mulher

Publicado em

Cerca de 30 minutos após o ex-PM Almir Monteiro deixar o corpo de Cristiane Castrillon no Parque das Águas, ele foi flagrado em um novo encontro amoroso na casa onde a advogada foi morta, informou a Delegacia de Homicídios. A mulher ficou surpresa ao descobrir o crime e agradeceu a polícia, alegando que poderia ter sido uma nova vítima de Almir.

A mulher, que foi testemunha no caso, afirmou que conheceu o agressor por aplicativo de relacionamento e que estavam no terceiro encontro. O depoimento dela foi importante para a polícia identificar a forma como Almir atuou.

Segundo ela, durante o ato sexual, ele chegou a segurá-la com força pelo pulso e tentou praticar sexo anal. Testemunha reagiu e negou, não consentindo ao ato. Para a polícia, foi o que aconteceu com Cristiane.

Porém, ele reagiu de maneira agressiva. Ela tinha lesões nos punhos, que batem com o relato da testemunha. Como recusou, foi brutalmente espancada com lesões na cabeça – na parte frontal, lateral e na altura da nuca. Depois, foi morta asfixiada.

Leia Também:  Urgente: jovem é assassinado e esquartejado no Centro de Manaus; veja vídeo

“Após espancar e violentar a vítima, para ficar impune, simula a saída com a vítima da casa. Coloca óculos escuro, fazendo de conta que é uma passageira e deixa o corpo no Parque das Águas”, disse o delegado Marcel Gomes.

Depois de depor, a testemunha ainda agradeceu aos policiais, afirmando que poderia ter sido uma nova vítima de Almir, que segue preso e foi transferido essa semana para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Indiciado formalmente

Almir foi indicado por estupro, homicídio com 4 qualificadoras e fraude processual – por limpar a casa após o crime usando produtos químicos. Durante os trabalhos, a polícia coletou imagens do trajeto da vítima até a casa dele.

“Desde a chegada até a saída – quando ela já estava morta. Tudo bate com o que foi narrado na ocorrência”, disse o delegado.

Anúncio

Morta no primeiro encontro

Conforme já noticiado pelo GAZETA DIGITAL, Cristiane foi com um primo, na noite de sábado (12), até um bar perto da Arena Pantanal. Lá, ela conheceu Almir. O primo foi embora e ela ficou com o suspeito, até que no fim da noite, foram para casa dele.

Leia Também:  Força Tática prende motorista de aplicativo por tráfico de drogas em Nova MT.

Segundo a polícia, lá ela foi agredida e morta asfixiada. O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão, durante o domingo (13), dentro do carro dela, no Parque das Águas.

Cristiane chegou a ser socorrida, mas já estava sem vida. DHPP foi acionada e começou as diligências atrás do suspeito, flagrado em câmeras de segurança dirigindo o Jeep dela.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA