SANGRAMENTO

Maníaco espanca e estrupa menina de 14 anos após festa em MT

Publicado em

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada após uma festa que acontecia no município de Vila Rica (a 1.127 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (29). O suspeito do crime é um homem que ela conhecia e a quem já havia recusado ter relações.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a garota foi encontrada por populares caída no chão, à beira de um terreno baldio. Ela foi levada para casa e, de lá, os familiares acionaram as equipes policiais.

A menor apresentava sangramento no rosto e estava debilitada. Aos policiais, ela contou que foi estuprada por volta das 4h, quando saiu de uma festa acompanhada de um homem que ela conhecia há algum tempo.

A vítima disse que o suspeito tentou fazer sexo com ela, mas ela afirmou que não queria. Diante da negativa, o homem desferiu vários socos em seu rosto e a estuprou.

Durante a entrevista, ela não conseguiu repassar mais informações sobre o suspeito, mas mostrou uma foto do abusador para a PM. Rondas foram realizadas, mas até o momento o maníaco não foi encontrado.

A vítima relatou também que o suspeito a ameaçou, dizendo que se ela falasse para alguém, ele iria “matar ela com toda certeza”. O caso foi entregue à Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após esfaquear desafeto, rapaz procura delegacia e confessa crime
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA