POLÍCIA

Morador de prédio atira em pedreiro que fazia barulho em obra

Publicado em

Um pedreiro, de 57 anos, foi baleado na perna, por fazer barulho demais na reforma de uma casa nas proximidades da Arena Pantanal, em Cuiabá. O crime, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na manhã deste sábado (21).

Relatos de moradores apontam que o disparo partiu de um apartamento, que fica em frente ao local onde está havendo a reforma.

O tiro atingiu logo acima do joelho do pedreiro, que foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Verdão.

A PM fez buscas no prédio, mas o atirador e nem a arma foram localizados.

Uma moradora do prédio postou um relato nas redes sociais se comovendo com a situação do trabalhador. Ela disse que eram 10h da manhã quando o fato aconteceu.

“A intolerância das pessoas é algo assustador. Hoje, no condomínio onde moro, alguém se achou no direito de atirar (revólver/bala), de dentro do apartamento, num senhorzinho que fazia a reforma da casa na frente do prédio. Sabem o porque ? Barulho, isso porque era 10h da manhã. Pai de família que tem que trabalhar mesmo na quarentena para levar o pão de cada dia para casa. Estou horrorizada com o ser humano”, disse a moradora.

Leia Também:  Braço Direito de Facção Criminosa é Capturado na Operação da Polícia Civil

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Repórter MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA