INVADIU A PREFERENCIAL

Motociclista fica ferida em acidente entre carro e moto em MT

Publicado em

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta terça-feira (03), para socorrer uma mulher vítima de acidente de trânsito, entre uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e uma VW Saveiro, de cor branca, a colisão aconteceu na rotatória entre a Avenida Bem-te-vis e Avenida dos Pombos, no bairro Beija-Flor, em Nova Mutum/MT.

A vítima trafegava pela rotatória quando foi surpreendida pelo veículo que invadiu a sua preferencial, após colisão a motocicleta foi arrastada por uns 15 metros na via.

O Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou a vitima ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro apresentando ferimentos nos pés, já o condutor do carro não sofreu ferimentos.

Ambos os veículos ficaram danificados.

Leia Também:  Condenado por feminicídio em MS é preso em cidade de MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA