POLÍCIA

Motociclista que sofreu grave acidente morre após quatro dias internado

Publicado em

O motociclista Demilson Sales da Cunha, de 22 anos, morreu nessa quarta-feira (15), no pronto socorro de Rio Branco. O rapaz estava internado na unidade desde sábado (11) após sofrer um grave acidente de moto na Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, em Rio Branco.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas, quando Cunha bateu a moto que pilotava em um carro e sofreu traumatismo craniano.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) chegou ao local, Cunha estava no chão sendo socorrido por um popular que informou que ele estava com dificuldade para respirar e com a pupila aumentada.

Levado ao pronto-socorro, ele foi diagnosticado com a Covid-19, segundo afirmou ao G1 o diretor da unidade, Areski Peniche.

                                                                  

Leia Também:  Idoso é preso suspeito de molestar sexualmente criança de 6 anos

“Deu entrada em estado grave, após acidente de trânsito. Foi atendido, estabilizado e transferido para a enfermaria Covid, pois ele testou positivo”, informou o diretor do PS, Areski Peniche.

Apesar da informação do diretor do pronto-socorro, no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo do rapaz foi levado na noite de quarta, consta que ele testou negativo para a doença.

A gerente de Assistência do pronto-socorro, Mônica Nascimento confirmou que quando Cunha deu entrada na unidade passou por exame de tomografia e foi observado que ele poderia estar com a infecção por coronavírus. Em seguida, foi feito teste rápido, que deu positivo.

“Como foi feito teste rápido, que deu positivo, e a tomografia, que também estava sugestiva para Covid, ele foi diagnosticado como Covid. Por isso ele subiu para o leito crítico, que dá suporte ao paciente entubado”, afirmou Mônica.

Anúncio

Fonte: G1 AC

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA