POLÍCIA

Motorista de Celta invade preferencial; mata motociclista e foge

Publicado em

Um acidente causado pela imprudência do motorista de um Celta matou a motociclista Poliana Pires, de 38 anos, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, na tarde deste sábado (20). Ela pilotava uma Honda Biz na Rua C e tinha preferencial que não foi respeitada pelo motorista do carro.

Na moto, ela carregava uma criança de 12 anos garupa, que sofreu ferimentos e foi socorrida ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande. Conforme informações policiais, ainda preliminares, divulgadas pelo site Lapada, o condutor do Celta invadiu a preferencial, bateu contra a Biz conduzida por Poliana e fugiu do local sem prestar socorro.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe ao local, que constatou a morte de Poliana ainda no local. Com isso, os socorristas atenderam a criança ferida. A morte da motociclista causou comoção e revolta de moradres, principalmente porque o causador do acidente fugiu do local e não foi identificado num primeiro momento.

Leia Também:  Jovem é encontrado mort0 ao lado de picape no interior de MT

Em seguida, foram acionadas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, responsável por investigar o acidente por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA