CIDADES

Motorista é baleado ao tentar atropelar “amigo de bar” com Hilux em MT

Publicado em

Uma briga em uma conveniência na praça central de São José do Xingu (953 km de Cuiabá) terminou com disparos de arma de fogo e um homem hospitalizado na madrugada deste sábado (28). A confusão envolveu dois jovens identificados como Thiago Aparecido Garcia, de 28 anos, e Jhonatan da Silva Vidarenko, de 24 anos, na conveniência “Praça é Nossa”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h15 após relatos de uma briga entre dois homens. Após um desentendimento, Jhonatan entrou em sua caminhonete Hilux e começou a fazer manobras perigosas na frente do estabelecimento. Durante essas manobras, ele subiu no canteiro da praça e colidiu com um Chevrolet Cruze estacionado, causando danos na porta traseira do lado do motorista. Além disso, passou por cima de uma bicicleta parada..

 

Jhonatan, então, teria direcionado a caminhonete em direção a Thiago, aparentemente tentando atropelá-lo. Em resposta, Thiago sacou uma pistola Taurus G2C 9 milímetros e disparou contra o veículo. Ele não soube informar quantos tiros disparou, mas a polícia encontrou quatro cápsulas deflagradas em frente à conveniência.

Leia Também:  Polícia Civil incinera três toneladas de drogas apreendidas na DRE e na Defron

 

Pouco tempo depois, Jhonatan foi encontrado no Hospital Municipal, onde recebia atendimento médico por um ferimento de arma de fogo nas costas. Ele foi transferido para um hospital na cidade de Confresa devido à gravidade. Dentro da caminhonete Hilux, a polícia encontrou duas facas guardadas na porta do passageiro.

 

A arma de fogo de Thiago foi apreendida, assim como as cápsulas deflagradas e as facas encontradas no veículo de Jhonatan. O caso foi registrado e encaminhado à delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) para que sejam tomadas as providências legais.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA