ACIDENTE GRAVE

Motorista embriagado colide com árvore e quase atropela morador de rua

Publicado em

Um homem, cuja identidade permanece não revelada, ficou gravemente ferido após colidir com seu veículo, um Ford Focus prata, contra uma árvore na Avenida Beira Rio. O incidente ocorreu enquanto o motorista estava completamente embriagado, perdendo o controle do carro e atingindo a árvore. O caso quase resultou na tragédia de um morador de rua que dormia próximo ao local do acidente, acompanhado por dois cachorros aos quais ele presta cuidados, mesmo não tendo um lar.

 

Nesta sexta-feira (17). Segundo o programa policial, o condutor estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar com a namorada antes do acidente. Em seguida, ele pegou o carro e seguia pela Avenida Beira Rio, nas proximidades da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), quando perdeu o controle e colidiu com uma árvore, deixando a lateral do Focus completamente destruída.

 

Um idoso de 60 anos, identificado apenas como Pedro, que vive em situação de rua, estava dormindo próximo ao local do acidente e escapou por pouco de ser atingido. Em entrevista ao jornalístico policial, ele afirmou que não presenciou o acidente, mas acordou assustado com o forte barulho causado pelo impacto do veículo contra a árvore.

Leia Também:  Suspeito de homicídio de servidor do Detran é preso pela PM e PJC em Vera

 

O condutor do carro foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Sua namorada, que estava no veículo, saiu ilesa.

 

A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. Vale ressaltar que a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), só atua e investiga acidentes em casos que envolvem óbitos.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA