POLÍCIA

Motorista é acusado de matar padrasto no Paraná

Publicado em

Um motorista de aplicativo é acusado de matar o ex-sogro e tentar assassinar a ex-companheira nesta terça-feira (14/04). O caso, tratado como homicídio seguido de tentativa de feminicídio, ocorreu no Paraná.

Até a última atualização deste texto, parte do efetivo da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) estava em busca do suspeito que se encontrava foragido.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o suspeito matou o padrasto da ex-companheira a facadas e a esfaqueou em seguida, em uma residência na Quadra 314 do Paranoá.

A mulher foi levada em estado grave para o Hospital de Base. De acordo com a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klebia, a vítima havia terminado, recentemente, o relacionamento com o motorista e ido até a casa dele para buscar alguns objetos que havia deixado para trás.

“A informação que temos é de que houve uma discussão e esse suspeito esfaqueou o padrasto da ex até a morte e deixou a ex-companheira muito ferida. Logo em seguida, ele fugiu em um Voyage”, afirmou a delegada.

Leia Também:  Identificado homem que morreu após perder o controle de motocicleta em Lucas do Rio Verde

FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA