POLÍCIA

Motorista de app morre após levar “salve” de facção

Publicado em

Uma motorista de aplicativo morreu na noite dessa quinta-feira (23) no bairro Pedregal após ter sido espancada por uma facção criminosa em Cuiabá. A vítima foi identificada como Natana da Silva, de 30 anos, e havia ido visitar a mãe no bairro.

Segundo o programa Cadeia Neles (TV Vila Real), a mulher é acusada de ter praticado diversos furtos e roubos na região. Em um dos crimes, uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima entra em uma fármacia e anuncia o assalto.

                                                        

Natana foi agredida no quintal de uma residência. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

Ao chegar no hospital, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Logo em seguida, o carro dela foi encontrado em um matagal no bairro Pedregal.

 O caso será investigado.

Leia Também:  Polícia Militar reforça policiamento durante 16ª edição do Liquida Centro

Fonte: Folha Max

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA