Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista de app tenta estuprar cliente dentro de carro no CPA

Publicado em


Legenda: Reprodução

Um motorista de aplicativo de 71 anos, foi acusado de tentar estuprar uma jovem de 23 anos, em um veículo HB20, na tarde de quinta-feira (26), no bairro CPA 1, em Cuiabá. 

 

De acordo com as informações, a vítima procurou a delegacia da Polícia Civil para denunciar a situação e relatou que os abusos começaram no momento em que ela se entrou no automóvel. Após ela se acomodar no banco do passageiro, o suspeito teria passado a acaricia-la. 
 

Ainda conforme o relato, ele disse que queria levá-la para fazer sexo em outro lugar. Em dado momento, o motorista estacionou o carro, foi para o banco de trás onde a moça estava sentada e tentou estuprá-la. O ato só não chegou a ser consumado porque a vítima conseguiu abrir a porta e fugir.  

 

A jovem afirmou à polícia que tem fotos da mão do agressor em suas partes íntimas, e que tem conhecimento que o motorista já tentou estuprar outas pessoas.

Leia Também:  Homem é detido pela PM suspeito de furto de cabos

 

A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Anúncio

 

 

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

NA FRENTE DOS FILHOS: Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

Na madrugada desta sexta-feira (26), a cidade de Guiratinga, localizada a 334 km de Cuiabá, foi palco de uma tragédia familiar. Elenice Moreira dos Santos, de 42 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu companheiro, um homem de 33 anos, no Bairro Tancredo Neves.

 

O crime chocante deixou três filhos menores de idade órfãos, que estavam presentes na residência no momento da terrível ocorrência. Os filhos da vítima correram até a casa de uma vizinha para pedir ajuda, alertando sobre as intenções violentas do agressor.

 

Quando as equipes policiais chegaram ao local, Elenice já havia sido vítima da brutalidade do ataque e o suspeito estava ferido. O homem foi levado ao hospital com perfurações no abdômen e próximo ao pescoço. Em seu depoimento às autoridades, ele afirmou ter tido um desentendimento com a companheira, mas declarou não se recordar dos eventos que se seguiram.

 

A Polícia Civil está investigando o caso e buscará esclarecer os motivos que levaram a esse desfecho trágico.

Leia Também:  Bandido tenta fugir da polícia, aponta espingarda e acaba morto

fonte: G1 MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA