Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista supostamente embriagado invade perimetral e é atingido por motociclista

Publicado em

O acidente envolvendo uma motocicleta de uma distribuidora de bebidas e um Chevrolet Celta foi registrado no fim da tarde dessa terça-feira (11), na perimetral Sudoeste, bairro Bela Vista, em Sorriso, nas proximidades do cruzamento com a rua São Conrado.

Segundo informações, o Celta estava estacionado na lateral da via, quando o motorista, desatento, arrancou com o carro, invadindo a pista.

O motociclista não conseguiu frear e bateu na lateral dianteira do Celta.

O condutor da moto foi socorrido pelos Bombeiros, aparentemente sem ferimentos graves. Já o motorista do Celta, segundo a Polícia Militar, estava embriagado e foi conduzido para a delegacia da PJC (Polícia Judiciária Civil).

Portal Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista perde o controle e veículo cai dentro de rio
Anúncio

POLÍCIA

Dois homens são esfaqueados ao tentarem defender jovem

Publicados

sobre

Briga em uma casa de festas terminou com um adolescente de 17 anos e um homem de 27 esfaqueados por um rapaz de 22 anos, na noite de domingo (28), no bairro Jardim Gramado, no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de esfaqueamento em uma casa de festas, na avenida das Sibipirunas com rua da Conquista, quando avistaram o suspeito de 22 anos com lesões pelo corpo e sob efeito de álcool.

 

O agressor disse que estava no local consumindo bebida alcoólica ao longo do dia e que se envolveu em uma discussão com sua ex-companheira, momento em que agrediu a jovem com um tapa no rosto.

Devido a isso, o adolescente e o jovem interviram na briga e os 3 iniciaram uma troca de agressões físicas. O suspeito sacou uma faca e desferiu golpes no pescoço de um deles e o outro foi atingido com cortes nos pés e cotovelos.

Leia Também:  Homem é preso por crimes de violência doméstica em MT

Um deles foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi por testemunhas que presenciaram a cena. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais para prestar atendimento médico aos outros que permaneceram no local, mas ambos recusaram.

A faca utilizada no crime foi recolhida e o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA