POLÍCIA

Mulher Acusada de Matar Pai e Irmão da Amante do Marido em MT

Publicado em

A promotoria de Justiça de Terra Nova do Norte, formalizou uma denúncia ao judiciário contra Bruna Tatiane Evangelista Felski. A denúncia está relacionada às mortes de Genuir de Barros e Marcelo de Barros, pai e irmão da amante do marido de Bruna, bem como por lesão corporal contra a amante.

Segundo o Ministério Público, o crime ocorreu em outubro do ano passado, na Comunidade Sede Velha, e foi motivado por razões fúteis, envolvendo disparos de arma de fogo.

 

De acordo com a denúncia apresentada, no dia dos trágicos acontecimentos, Bruna e Rosilda Evangelista Felski foram até a residência de Marciele de Barros com a intenção de revelar a traição da filha, que estava envolvida com o marido de Bruna. No entanto, ao chegarem lá, foram recebidas por Genuir, o pai de Marciele, que convocou a esposa para a conversa. Durante o diálogo, Bruna e Rosilda proferiram ofensas contra o casal.

 

Nesse contexto, João Rodrigues Custódio, marido de Bruna, chegou ao local acompanhado de Valério, seu sogro, com a intenção de retirar Bruna do local. Quando estavam partindo, Marcelo, o irmão de Marciele, bateu no capô do carro onde estavam e pediu que eles fossem embora, conforme informou a assessoria do Ministério Público.

Leia Também:  Operação identifica grupo envolvido em desaparecimento de jovem

 

Foi então que Bruna pegou a arma de fogo de seu marido e disparou três tiros contra Marcelo. Genuir tentou intervir para desarmá-la e acabou sendo atingido por dois disparos. Após os tiros, João conseguiu desarmar Bruna. Marciele tentou ajudar o pai e foi agredida fisicamente por Bruna, Rosilda e Valério.

 

Anúncio

Por fim, Valério tomou a arma de João, pegou sua esposa e filha, e empreendeu fuga. No caminho para Colíder, eles jogaram a pistola em um rio, concluiu o Ministério Público.

 

O caso agora segue para análise e julgamento pelas autoridades competentes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA