POLÍCIA

Mulher Agredida Após Descobrir Traição do Namorado em MT

Publicado em

Uma mulher de 48 anos foi vítima de agressão por parte de seu namorado, um vigilante do Conselho Tutelar de 53 anos, depois que ela descobriu que estava sendo traída pelo companheiro com outra mulher, em Cuiabá.

 

De acordo com o relato, que foi ao ar nesta quinta-feira (12), o casal se encontrou na casa da vítima, e pela manhã o agressor saiu da residência.

 

A vítima conta que, logo após o namorado ir embora, recebeu uma ligação que a alertou sobre a traição dele com outra mulher.

 

Juntamente com uma amiga, a mulher foi até um endereço na região do CPA 3, na Capital, para “tirar satisfação” com o namorado, onde fez um flagrante dele em um “clima de romance” com outra mulher.

 

Um desentendimento entre as partes teve início, e o agressor chegou a arrastar a namorada até o carro para levá-la embora. Durante o trajeto, a vítima alega que sofreu agressões físicas e foi arrastada pelos cabelos por seu companheiro.

Anúncio

 

Leia Também:  Mulher tem faca cravada nas costas por ex-namorado

O suspeito chegou a passar por uma audiência de custódia, mas foi liberado. A vítima, em entrevista à reportagem, manifestou o desejo de que o “Don Juan do CPA 3” seja detido e está solicitando uma medida protetiva contra o agressor.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA