POLÍCIA

Mulher atropelada por bêbado era servidora da Saúde em Cuiabá

Publicado em

A motociclista que morreu na noite deste domingo (7) ao ser atropelada em um cruzamento por um motorista bêbado foi identificada como Nilza Rocha Rodrigues, de 32 anos. O condutor do Toyota Etios, responsável pelo atropelamento, foi agredido por populares no local, antes de ser detido por uma equipe da Polícia Militar.

Nilza trabalhava como radiologista em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cuiabá. Ela era servidora contratada da Empresa Cuiabana de Saúde Pública.

De acordo com a Polícia Civil, em análise preliminar, a equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) constatou que o Etios trafegava pela Rua Wilson Santos, no sentido centro/bairro, e a moto da vítima seguia pela Rua Porto Alegre, também no sentido centro/bairro.

O condutor do Etios desrespeitou o cruzamento que possuía sinalização vertical de parada obrigatória e colidiu com a moto que tinha a preferência. Devido à colisão frontal, a moto foi arrastada por vários metros e o Etios só parou após colidir no poste do canteiro central.

Leia Também:  Sorriso: Força Tática apreend3 moto clonad4 e descobre que veículo foi roubad0 há 4 anos

Depois de ter sido agredido por populares, o motorista foi conduzido à delegacia com sinais visíveis de embriaguez. Ele foi fez o teste do bafômetro que apontou um valor de 1,02 mg/L de álcool por litro de ar expelido. Ele foi autuado e preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.

Moradores da região reclamaram da falta de iluminação no local e também afirmam que sinalização existente no local seria insuficiente.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA