POLÍCIA

Mulher atropela bandidos que tentavam roubar seu carro em MT

Publicado em

Uma mulher, de 39 anos, atropelou dois criminosos que tentaram roubar o carro dela, um Hyundai Creta de cor prata, na frente de um prédio, no bairro Jardim Mato Grosso, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite desta terça-feira (19) e a dupla que estava em uma motocicleta presa pela Polícia Militar logo em seguida. Outros dois comparsas, que davam apoio para a fuga, também foram detidos.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 23h30 para atender um caso de roubo. A mulher relatou que ao chegar em frente ao edifício onde mora, foi surpreendida pelos dois criminosos, que estavam em uma motocicleta.

 

Um deles, com uma arma de fogo em mãos, anunciou o roubo. Então, ela acelerou o Creta e avançou sobre os bandidos, que fugiram pulando os muros das residências do bairro.

 

Dessa forma, os policiais militares fizeram um cerco, com três equipes, numa caçada aos assaltantes, que foram encontrados perto de um lava-jato, na avenida Dom Pedro II. Eles foram algemados e detidos, mas não estavam com a arma de fogo utilizada na tentativa de roubo.

Leia Também:  Homem leva tiro no bumbum durante tentativa de assassinato

 

Os ladrões relataram que seus comparsas, sendo um adolescente de 16 anos e uma mulher de 19 anos, estavam aguardando por eles, em um Gol cinza, para darem apoio à fuga. Na sequência, os militares realizaram rondas e conseguiram encontrar a dupla no Gol. Eles confessaram que estavam esperando os comparsas e disseram também que teriam envolvimento em outro roubo, ocorrido horas antes no bairro Marechal Rondon.

Anúncio

 

Diante da situação, os três foram presos e o menor apreendido e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para adoção dos procedimentos cabíveis. Os veículos utilizados no roubo – Gol e motocicleta – foram apreendidos.

 

Devido ao atropelamento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o Cisc para avaliar o estado de saúde dos feridos. Eles tiveram lesões no rosto, braços e pernas, mas não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA