Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher chega em casa e pega marido estuprando sobrinha em MT

Publicado em

Um homem de 39 anos, nome não divulgado, teria sido flagrado estuprando a sobrinha de 14 anos dentro de casa na tarde dessa terça-feira (06), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. O flagrante foi feito pela esposa do acusado, que chegou do serviço e encontrou o marido violentando a adolescente.

 

No entanto, o acusado se antecipou e correu para a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência por calúnia contra a esposa, no entanto, terminou preso.

De acordo com a polícia, no dia dos fatos a testemunha e sua irmã, mãe da vítima, saíram para trabalhar e deixaram a adolescente e três crianças, sendo uma delas filha do acusado, na casa sob os cuidados dele.

 

Em determinado momento, o pedófilo pediu para que as crianças fossem comprar salgado, de tal modo a ficar sozinho com a adolescente, momento que usou para cometer o estupro.

 

Porém, logo a esposa voltou e quando abriu a porta encontrou o marido ‘no ato’ com a menor.

 

Anúncio

A testemunha gritou, o agressor correu para o quarto do filho do casal e a mulher foi atrás.

Leia Também:  Mulher vai ao médico tratar conjuntivite e descobre tumor cerebral

 

O acusado então saiu de casa e seguiu para a unidade policial, onde tentou registrar uma ocorrência contra a esposa. Ele teria relatado que está em processo de separação, mas a mulher não aceita e por isso cria situações e inventa histórias contra ele.

 

Durante o depoimento dele, a mulher, a cunhada e um tio da adolescente chegaram à delegacia, onde, o tio partiu para cima do acusado, que foi agredido na frente dos policiais. A briga ainda causou danos à unidade.

 

Após a confusão, a adolescente foi ouvida, relatou em detalhes o que aconteceu e confirmou o estupro.

 

Ele foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada à Delegacia Especializada da Mulher, Criança e do Idoso de Várzea Grande, responsável por investigar o caso.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação cumpre ordens judiciais contra grupo responsável por envio de drogas para o interior do estado

Publicados

sobre

operacao-cumpre-ordens-judiciais-contra-grupo-responsavel-por-envio-de-drogas-para-o-interior-do-estado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), deflagrou na manhã desta quarta-feira (27), a Operação Baca, para cumprimento de 12 ordens judiciais contra alvos investigados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Entre as ordens judiciais estão mandados de prisão, busca e apreensão e bloqueios de contras bancárias, cumpridas nas cidades de Cuiabá e Cáceres.

Coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), a operação é resultado de uma investigação sobre tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas realizado por um grupo criminoso que enviava drogas para o interior do estado de Mato Grosso. 

O alvo principal das investigações e sua esposa, que já foram presos anteriormente, tiveram novos mandados de prisão preventivas cumpridos no sistema penal.

Investigações

As investigações iniciaram no dia 16 de dezembro de 2022, após uma mulher ser conduzida pela Polícia Militar para Central de Flagrantes de Cuiabá em posse de drogas. Na ocasião, a suspeita foi ouvida e liberada por falta de elementos para sua autuação.

Leia Também:  Garoto de 12 anos tem mão amputada após brincar com foguetes

Porém com o envio da documentação para a DRE foi iniciada a investigação, sendo a suspeita presa no dia 19 de dezembro de 2023 em decorrência de outra ordem Judicial representada com base em investigações da especializada.

Durante a investigação se descortinou a participação de outros envolvidos no envio de drogas para o interior do estado de Mato Grosso, comandado pelo suspeito que se encontra preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Nome da operaçãoBaca significa “choro, lágrima” e, é referência a uma suspeita que participa ativamente do grupo e durante sua prisão tentou comover a equipe.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA