POLÍCIA

Mulher Conhecida como “Angeliquinha” é Condenada a Mais de 21 Anos de Prisão por Homicídio em MT

Publicado em

 

Angélica Saraiva de Sá, de 34 anos, enfrentou um julgamento popular na terça-feira (12) em Alta Floresta, acusada de ser a mandante do assassinato de José Rosa de Jesus, ocorrido na cidade de Carlinda em 03 de janeiro de 2020. O julgamento durou cerca de 13 horas, começando às 8h e se estendendo até às 21h.

Angeliquinha, como é conhecida, foi condenada a 21 anos e 10 meses de prisão durante o julgamento de terça-feira. Além dela, Rafael Leite Batista foi condenado a 19 anos e 3 meses, Guilherme Ferraz Soares a 16 anos e 10 meses, e Fábio José dos Santos a 16 anos e 6 meses, todos pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e dificuldade na defesa da vítima.

 

A investigação do crime apontou que o assassinato de José Rosa de Jesus, popularmente conhecido como “Zé Tiche”, foi ordenado por Angeliquinha e Rafael. A vítima estava envolvida na venda de drogas na cidade de Carlinda, um território dominado pela facção criminosa da qual Angeliquinha fazia parte.

Leia Também:  IMAGENS FORTES: Cinco bandidos morrem em confronto com a Força Tática em MT; dois são presos

 

A execução de Zé Tiche foi realizada por Fábio e Guilherme, que atacaram a vítima enquanto ele estava em sua motocicleta. José foi atingido por 13 tiros de arma de fogo e três facadas, perdendo a vida no ataque.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA