POLÍCIA

Mulher desmaia com dor nas costas e acorda sem os dedos

Publicado em

Uma britânica de 34 anos perdeu alguns dedos e deve ter os demais amputados após uma grave doença.

Sadie Kemp construía uma cozinha de brinquedo com seu filho de dois anos, no Natal do ano passado, quando sentiu uma dor aguda nas costas que se expandia para o abdômen.

Na hora, ela pensou que a dor seria por um mau jeito na coluna, porque se abaixou várias vezes para colocar parafusos na peça de brinquedo.

Meia hora depois, a mãe de dois filhos foi levada por familiares para um hospital da cidade de Peterborough, no Leste da Inglaterra. Kemp gritava com a dor dilacerante.

Na ocasião, os médicos da emergência do Peterborough City Hospital administraram analgésicos e a mandaram de volta para casa, com a indicação de que voltasse à unidade médica caso piorasse.

E assim foi. Rapidamente, ela estava de volta ao hospital, onde desmaiou na frente dos médicos. Internada, Sadie Kemp ficou em coma induzido por duas semanas.

Leia Também:  Sefaz fiscaliza armazéns suspeitos de envolvimento com esquema de sonegação

“Eu estava celebrando o Natal às 14h30 com minha família e rindo. Às 17h, eu estava lutando pela minha vida”, disse ela ao jornal Mirror.

Infecção avançou

Após avaliação de especialistas, foi descoberto que a mulher se contorcia de dores por conta de pedras nos rins.

Anúncio

Isso a levou a um quadro de infecção que, em seguida, desencadeou uma sepse, complicação potencialmente fatal de uma infecção.

Coágulos sanguíneos cortaram o fornecimento de sangue aos membros da paciente e ela necessitou ter amputados os dedos da mão esquerda.

Assim que suas feridas cicatrizarem, segundo a equipe médica, ela também deve perder os dedos da mão direita.

Ainda está em avaliação a necessidade de também amputar pés e até as pernas da mulher.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA