Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher diz que Corpo de Bombeiros não quis levar Braga do Espetinho ao Hospital e o deixou no quarto,onde mais tarde, foi encontrado morto; VEJA O VÍDEO

Publicado em

Segundo depoimento de uma amiga de Isamael Braga de Lima, de 40 anos, que foi encontrado morto em seu quarto na manhã deste sábado (10), em Lucas do Rio Verde, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros teria o atendido ainda com vida, mas teriam supostamente recusado levá-lo para um Hospital, por não acharem necessário no momento, horas antes da vítima ir a óbito.

 

A amiga em questão, teria saído com Braga na noite de ontem, e ido até uma boate, onde de acordo com ela, eles beberam um pouco, ele começou a passar mal, e retornaram para casa em um uber. Quando estavam chegando, vendo a situação grave de Braga, a amiga pediu para que o motorista do uber os levassem até o hospital, mas o mesmo teria se recusado, alegando ter outras corridas para atender.

 

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros chegou a ir até a residência da vítima, mas ele acabou não sendo encaminhado para uma unidade de saúde, já que, segundo essa amiga da vítima alegou, a equipe demonstrou não ter necessidade do encaminhamento, pois ele havia ingerido bebida alcoólica, o que poderia ter motivado a situação.

Leia Também:  Homem ameaça pessoas ao não receber doação em Lucas do Rio Verde

 

Posteriormente, a testemunha relatou que Braga seguia passando mal, espumando pela boca, e por isso ela acabou passando a noite em sua casa, até que por volta de 07h30 da manhã, ela foi entregar uma chave para uma funcionária de Braga abrir a pastelaria, foi até o banheiro, e quando retornou, a vítima já estava com as mãos roxas, e já não respirava mais.

 

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Major Alex, do Corpo de Bombeiros, que informou que a guarnição apresentou outra versão dos fatos em depoimento, e que o Comandante Regional do Corpo de Bombeiros de Sinop, Coronel Giovani, já teria sido comunicado, devendo abrir uma sindicância para averiguar a situação.

Anúncio

Segundo o próprio Comandante, todas as medidas serão tomadas para confirmar se houve desvio de conduta ou não, por parte da equipe, e que neste momento permanece à disposição dos familiares e amigos da vítima.

VEJA O B.O: 

VEJA O VÍDEO: 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA