POLÍCIA

Mulher diz que é agredida pelo marido, volta atrás e ameaça processar PMs em MT

Publicado em

Uma mulher de 45 anos de idade ameaçou processar policiais militares sob a alegação de que os agentes teriam invadido sua casa ao atender uma ocorrência de violência doméstica na madrugada deste domingo (9), em Primavera do Leste (a 238 km de Cuiabá). Ela havia confirmado que teria sido pelo marido de 54 anos, porém voltou atrás e disse que nada teria acontecido. Segundo a PM, o casal estava com sinais de embriaguez.

 

 

Quando os agentes chegaram no local para atender a ocorrência encontraram duas crianças do lado de fora do portão, que estava trancado, e o casal dentro de casa. Aos policiais, as crianças confirmaram as agressões do padrasto contra a mãe. O homem negou.

 

 

Aos PMs, ele disse que estava em uma festa junto com a esposa. Ao voltar para casa, percebeu que estava sem as chaves e pulou o muro. Sua mulher chegou depois e fez o mesmo, porém ela caiu e desmaiou.

Leia Também:  Homens armados roubam pizzaria em Lucas do Rio Verde

 

 

Anúncio

Ainda segundo o suspeito, cerca de 4 homens invadiram a casa e o agrediram. A mulher, por sua vez, disse que os vizinhos estavam mentindo e xingou os policiais de vagabundos.

 

 

O casal precisou ser contido e foi encaminhado a delegacia. Os filhos da mulher ficaram sob cuidados de uma senhora vizinha do casal.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA