Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher diz sentir prazer em furtar e espanta PMs: “impressionou até nós”

Publicado em

Uma mulher foi presa em Sorriso (395 km de Cuiabá) após ser flagrada com diversos produtos furtados de estabelecimentos da cidade. Ela carregava fardos de refrigerante, cadernos, produtos de limpeza, beleza, entre outros.

 

Durante o cumprimento da prisão, a suspeita afirmou que não precisava das mercadorias, mas que sente prazer em praticar furtos, pois acreditar ter uma doença que ela não consegue controlar. O caso foi exibido nesta quarta-feira (31) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

 

Segundo as informações do jornalístico, a mulher passou em três estabelecimentos comerciais: nas Lojas Pops, onde comercializam artigos de festas, utensílios de decoração, copos e acessórios. Depois, parou no mercado DelNorte, onde furtou mais produtos. Por último, decidiu passar pelo shopping da cidade onde fez novos furtos. Contudo, a atitude dela não passou despercebida. Funcionários suspeitaram das ações e acionaram a Polícia Militar.

 

“É um tipo de ocorrência atípica. Impressionou até nós a quantidade de produtos furtados. A princípio, foi em três lugares. Ela mesma confessou que passou pela Pops, Del Norte e Shopping. E no shopping, os funcionários visualizaram e acionaram a Polícia Militar”, informou o sargento Alexandre.

Leia Também:  ABIN aponta Galvan como 'general' de atos antidemocráticos

 

Em entrevista, a suspeita pediu desculpas pelos atos e alegou sentir prazer ao levar algo das lojas sem pagar. “Olha, para ser sincera, não tem o que explicar o que aconteceu. Desculpa pelo ocorrido, vou pagar. Não tem precisão de fazer isso, mas eu sinto prazer em fazer isso. Não em furtar, de pegar e levar”, declarou. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA