POLÍCIA

Mulher diz ter esfaqueado marido porque descobriu traição dele em MT

Publicado em

Uma mulher de 40 anos foi presa pela Polícia Militar pelo crime de tentativa de homicídio, na tarde deste domingo (27), em Sorriso (420 km de Cuiabá). A suspeita foi conduzida em flagrante pela PM, após atingir o próprio marido, de 29 anos, com golpes de faca, após uma briga motivada por ciúmes.

Por volta de 16h20, a equipe do 12º Batalhão foi acionada para comparecer no bairro Residencial Vila Bela, para verificação de denúncias sobre um homem que havia sido esfaqueado no local.

No endereço, os militares encontraram a vítima consciente e sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Para os policiais, o homem afirmou que a autora do crime seria sua esposa. Ainda segundo o homem, ele e a suspeita estavam consumindo bebidas alcoólicas e iniciaram uma discussão, momento em que a mulher pegou uma faca e lhe atingiu.

A suspeita também se encontrava na residência e não resistiu a abordagem policial. Em depoimento, ela confessou o crime e disse que esfaqueou o homem após um momento de raiva, ao descobrir uma relação extraconjugal da vítima.

Leia Também:  Corpo de jovem em estado avançado de decomposição e encontrado em vala do Nortão de MT

Diante da situação, a mulher foi conduzida para a delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade e recebeu os atendimentos médicos necessários.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA