Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é abusada por 3 horas e criminoso ainda pede desculpas em MT

Publicado em

Uma mulher de 22 anos foi vítima de estupro por mais de três horas. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (14) em sua própria casa, no bairro Jardim Umuarama, em Sinop (500 km de Cuiabá).

 

 

Conforme relato da ocorrência, por volta das 3 horas, a vítima se levantou para ir ao banheiro e, quando retornava para o quarto, foi parada por um homem dentro de sua casa, que pulou o muro e invadiu a residência. A mulher estava sozinha com o filho na residência.

 

O homem estava armado e mandou-a colocar o filho para dormir. Depois, o criminoso mandou que a vítima também se deitasse.

 

O acusado procurou por dinheiro na casa, mas não achou. O bandido disse à vítima que do lado de fora da residência, tinha um comparsa esperando por ele na rua de trás.

 

Anúncio

Disse ainda que conhecia a mãe dela e que a ordem era para matá-la e pegar o filho dela. O bandido afirmou que era membro da facção Comando Vermelho

Leia Também:  VÍTIMA NEGOU SEXO ‘DE GRAÇA’: Homem que estuprou prostituta e roubou R$ 13 mil é preso pela Delegacia da Mulher

 

Ele afirmou ainda iria sequestrar o filho da vítima se ela contasse para alguém sobre o que disse. Depois disso, a jovem foi estuprada por cerca de três horas.

 

O homem saiu da casa depois das 5h30 dizendo que iria viajar, voltaria na próxima quinta-feira e iria à casa dela de novo. A vítima disse aos policiais que não conhece o criminoso, mas que ele disse que a conheceu no posto em que ela trabalha.

 

Ele usava um capuz que tampava todo o rosto. Ele disse a ela também que há alguns dias havia entrado na casa para pegar o filho dela, mas o bebê não estava no local.

 

Ao final de tudo, o suspeito pediu desculpas por aquilo que estava fazendo, mas que apenas recebia ordens. O caso foi registrado como estupro.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Carro explode em universidade e motorista tem queimadura de 2º grau

Publicados

sobre

Um veículo Peugeot 207 que estava estacionado nas dependências do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), no bairro Cristo Rei, pegou fogo nesta quarta-feira (27). O motorista do veículo sofreu queimaduras de 2° grau e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo as informações preliminares, a vítima informou que, ao dar partida no carro, o veículo explodiu e rapidamente as chamas atingiram outros dois carros que estavam perto. O motorista sofreu queimaduras no braço, na mão direita, nuca e  orelhas.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que as chamas já haviam sido controladas. As causas do incêndio veicular ainda não foram informadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal que estava junto há 44 anos morre de mãos dadas vítimas da Covid
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA