Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é assassinada a tiros na frente dos filhos em MT

Publicado em

Andreia Lima Mariana, 25 anos de idade, foi morta na presença das filhas e do convivente, na noite deste domingo.

 

 

Segundo informações , por volta das 20H30, dois homens encapuzados, chegaram em uma moto, bateram no portão, ao serem recebidos, entraram, e, segundo informações, dispararam cerca de 05 vezes contra a vítima e se evadiram do local.

 

 

Ainda, segundo informações que o Show de Notícias recebeu, Andreia tinha duas filhas, que estavam na casa com ela e seu companheiro Pablo Gabriel Vasque da Silva, 18 anos. As crianças foram forçadas a entrar para o quarto, enquanto a mãe era executada.

 

 

Anúncio

Ao saírem da casa, levadas por parentes, as crianças viram a cena da mãe morta na sala. Clique AQUI e veja o vídeo

 

 

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e ficou aguardando pela chegada da Polícia Civil, que, ao chegar isolou a área, fez os primeiros levantamentos que uma investigação policial requer e autorizou a retirada do corpo pela Funerária Bom Jesus.

Leia Também:  ALMT instala Frente Parlamentar em Defesa dos Povos Indígenas

 

 

Não houve necessidade da presença de peritos da Politec de Juína para a liberação do corpo.

 

 

Todas as informações constantes nesta reportagem foram fruto de trabalho investigativo do repórter Aparicio Cardozo, uma vez que os policiais não se pronunciaram.

Anúncio

 

 

O Show de Notícias também recebeu a informação de que já haviam tentado matar Andreia, mas o ato só não foi consumado porque as filhas dela a abraçaram e impediram que a mãe fosse morta

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Confus4o em “b4r de s1nuca” de1xa homem com les0es na c4beça em MT

Publicados

sobre

Ele ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Um homem de 38 anos foi espancado nesta quarta-feira (27) em Sorriso (420 km de Cuiabá) após um desentendimento em um bar de sinuca na cidade. A vítima sofreu lesões graves na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Nenhum suspeito envolvido nas agressões foi preso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por populares e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As informações iniciais apontam que o homem se envolveu em uma briga no Snooker Bar, após a briga ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a UPA.

 

A vítima sofreu lesões no rosto, cabeça e escoriações pelo corpo. A vítima não deu sua versão dos fatos por estar inconsciente. A guarnição foi até o Snooker Bar, porém já estava fechado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CARA DE PAU: Acusado de estuprar criança de 11 anos diz que ficou só de cueca porque teve diarreia
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA