POLÍCIA

Mulher é espancada; leva tiros nas costas e facadas no pescoço em MT

Publicado em

Vítima foi socorrida e está internada em estado grave

Angela de Souza Balieira, de 29 anos, foi baleada nas costas e teve o pescoço cortado na última segunda-feira em São José dos Quatro Marcos (308 km de Cuiabá). A mulher foi encontrada dentro de um córrego na zona rural da cidade. A jovem está internada em estado grave no Hospital Municipal.

Segundo a Polícia Civil, o córrego fica aproximadamente 15 quilômetros do perímetro urbano de São José dos Quatro Marcos. Testemunhas passaram pelo local e viram a vítima agonizando. No local, os policiais encontraram uma faca de cozinha.

 

Pelos sinais encontrados no corpo da vítima, ela teria sido atingida com disparos de arma de fogo na região das costas e com uma faca no pescoço e no queixo.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem a autoria do ataque brutal.

Leia Também:  URGENTE: Autor de feminicídio é capturado fugindo para a fronteira de Mato Grosso
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA