POLÍCIA

Mulher é espancada por ex-marido em conveniência no interior de MT

Publicado em

Uma mulher, de 25 anos, foi agredida pelo ex-companheiro, de 27 anos, em uma conveniência no município de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (12). O suspeito que não aceita o fim do relacionamento teria mandado um recado para a ex por meio de outra pessoa, para que ela fosse embora do local.

 

Após a mulher não ter acatado o ‘pedido’ o agressor foi até o estabelecimento e desferiu uma série de tapas, puxões de cabelo e socos na vítima.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem e uma mulher estariam brigando em uma conveniência. No local, a vítima relatou que estava em uma conveniência com os amigos e que avistou o ex-companheiro chegando ao local. Ele teria pedido para um amigo em comum do casal avisar a vítima que ela tinha 5 minutos para ir embora.

 

A mulher não deu atenção às ameaças e continuou no estabelecimento por ao menos mais 30 minutos. Ao se despedir dos amigos, percebeu o ex se aproximando e logo em seguida foi empurrada ao chão, teve os cabelos puxados e levou tapas e socos do ex-marido.

Leia Também:  Nova Mutum e Luverdense empatam no jogo de ida do mata-mata do Mato-grossense

 

A sequência de agressões só parou após amigos da vítima segurarem o agressor. A mulher conseguiu fugir pelo estacionamento da conveniência, momento em que o suspeito passou de carro e tentou obrigá-la a entrar no veículo, mas ela fugiu novamente.

Anúncio

 

A mulher relatou que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem por agressões sofridas anteriormente durante o relacionamento, pois o rapaz já havia batido nela e quebrado um dente da vítima em outra situação.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA