POLÍCIA

Mulher é presa após esfaque@r namorado que a teria agredido

Publicado em

Uma mulher de 33 anos foi presa após esfaquear o namorado, um jovem de 24 anos, na manhã de sexta-feira (29), em Novo Santo Antônio (965 km de Cuiabá).

 

Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada pela equipe plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do município, relatando que um paciente havia dado entrada com ferimentos causados por uma faca.

Os militares, então, se deslocaram até a unidade de saúde para saber o que tinha acontecido. A vítima estava recebendo atendimento médico e por isso não conseguiu prestar depoimento. Familiares do rapaz, no entanto, relataram que o crime havia sido cometido pela namorada dele.

Na sequência, os PMs foram até a casa onde a suspeita estava. No local, a mulher contou que foi agredida e asfixiada pelo namorado, e, para se salvar, o esfaqueou. Ela estava com um arranhão no pescoço e afirmou que o ferimento foi causado pelo rapaz.

A mulher não soube dizer onde descartou a faca utilizada no crime. Os policiais militares fizeram buscas na casa, mas não conseguiram localizar o objeto cortante.

Leia Também:  Dema identifica Clínica do Povo como responsável por cães encontrados mortos em Cuiabá

Diante da situação, a suspeita foi levada para a Upa, pois alegou que estava passando mal. Depois de receber atendimento médico, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil do município de Alto da Boa Vista (630 km de Cuiabá) para registro de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Água Boa (734 km de Cuiabá) e não há informações sobre seu estado de saúde atual.

A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA