POLÍCIA

Mulher é presa em MT á após invadir casa de ex-companheiro, agredi-lo e danificar sua moto

Publicado em

 

Uma jovem de 24 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi presa na madrugada desta quinta-feira (12) em Cuiabá sob acusação de invasão à residência de seu ex-namorado, de 22 anos, agredi-lo e também agredir a mãe dele, de 47 anos, além de tentar causar danos à motocicleta do rapaz. Ele também foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, pois ela o acusou de agressão.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h30 desta manhã (12), uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência na região do Bairro CPA I, relacionada a uma mulher que estava causando distúrbios e danificando a motocicleta de seu ex -companheiro.

 

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a suspeita, que alegaram ter ido à casa de seu ex-namorado para uma conversa. No entanto, conforme o seu relato, ele teria começado a agredi-la com um capacete e a empurrado ao chão. Ela afirmou ter sofrido escoriações na mão esquerda, cotovelo direito e apresentado um pequeno corte nos lábios.

Leia Também:  HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA APÓS RECLAMAR DE BARULHO DE MOTO EM MT

 

O jovem, por sua vez, declarou que, ao chegar em casa em sua motocicleta Honda Fan 160 vermelha, sua ex-companheira, visivelmente agitada, se modificou e o agrediu, rasgando sua camiseta e causando lesões em seu pé. Além disso, ela teria invadido a casa, pegado uma telha e danificado sua moto. Ele alegou que apenas tentou se defender.

 

Anúncio

O episódio teria sido testemunhado pelo primo do rapaz, que teria registrado as agressões em vídeo, e pela mãe dele, que também residia na casa. A mãe afirmou ter ouvido a confusão e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, foi alvo de ofensas por parte das suspeitas e acabou sendo empurrada tentando quando impedir que ela continuasse a danificar a moto.

 

Devido ao confronto entre as partes, tanto o jovem de 22 anos quanto o jovem de 24 anos foram planejados à Delegacia da Mulher para prestarem esclarecimentos. O primo não foi localizado pela polícia.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA