CIDADES

Mulher é presa por disparo de arma de fogo após briga com marido em hotel

Publicado em

Uma mulher de 36 anos foi presa na madrugada deste sábado (19), em Apiacás (910 km de Cuiabá), após disparar uma arma de fogo contra o marido, de 44 anos, durante uma briga em um hotel da cidade. O caso ocorreu por volta das 00h55 e envolveu uma discussão acalorada entre o casal após uma noite em uma choperia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que, após consumirem bebida alcoólica, o marido começou a apresentar comportamento agressivo. Ao chegarem ao hotel, ele insistiu em levar a filha do casal, de 4 anos, para a fazenda onde moram, o que foi motivo de discordância. A discussão escalou, e o homem teria puxado a mulher pelos cabelos e desferido um tapa em seu rosto, iniciando uma luta corporal.

Durante a briga, o homem sacou um revólver calibre 38 e apontou para a esposa. No confronto, ela conseguiu derrubar a arma debaixo da cama. Em seguida, o homem saiu do quarto para pegar a filha. Nesse momento, a mulher pegou o revólver e efetuou um disparo em direção aos pés do marido, que fugiu do local com a criança.

Leia Também:  Mulher diz à PM de Lucas do Rio Verde que foi raptada e não lembra de nada

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, prendeu a mulher e apreendeu a arma, que continha quatro munições intactas e uma deflagrada. O homem foi localizado pouco tempo depois, junto com a filha, próximo à Praça Municipal, com escoriações na perna, resultado do disparo.

O casal foi conduzido à delegacia para as devidas providências, e a criança foi entregue aos cuidados de familiares.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA