POLÍCIA

Mulher escapa de ser m0rta pelo marido e pede socorro por Whats em MT

Publicado em

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (26) após perseguir a esposa, uma mulher de 47 anos, com uma espingarda. O caso foi registrado em uma fazenda localizada no município de Nobres (123 km de Cuiabá). S

Segundo a vítima, o marido, que estava bêbado, tentou matá-la num matagal. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher pediu socorro por meio do WhatsApp.

 

Em sua mensagem, ela dizia que mora na ‘Fazenda Lagoa Preta’ e estar casada há 23 anos com o suspeito. Relatou que na tarde do último domingo (25), por volta das 13h, seu esposo, que estava com ciúmes, chegou agressivo na residência deles, a empurrou  e fez ameaças.

 

Conforme ela, ele dizia: “Você vai ver o que vai acontecer”. Diante da situação, a vítima correu em direção a um matagal próximo à casa, mas o suspeito a perseguiu com uma espingarda.

 

Durante a perseguição, ele disparou três tiros, porém nenhum atingiu a vítima. A esposa fugiu pelo matagal e permaneceu escondida pelo restante do dia.

Leia Também:  Governo de MT entrega 2,6 mil pistolas e 130 mil munições para a Polícia Militar nesta sexta-feira (26)

 

Anúncio

Por volta das 3h de segunda-feira, ela pediu ajuda a pessoas em outra fazenda. Mais tarde, por volta das 10h, conseguiu informar a Polícia Militar sobre o ocorrido via mensagem.

 

Após receber as informações, uma guarnição se dirigiu à propriedade rural e deteve o suspeito. A espingarda foi encontrada em um quarto da residência, junto com três cartuchos (dois intactos e um deflagrado).

 

A vítima apresentava escoriações e arranhões nos braços e pernas, decorrentes da fuga pelo matagal. Ela também informou aos policiais que é constantemente vítima de agressões físicas e psicológicas por parte de seu marido.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA