POLÍCIA

Mulher f1nge d0r no ombro e procur4 UPA para ev1tar ser m0rt4 pelo ex em MT

Publicado em

Maníaco também ameaça matar filhos da vítima

Após ser ameaçada de morte com um canivete pelo ex-marido, uma jovem de 20 anos fingiu estar com dores no ombro para pedir ajuda aos funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Poconé (104 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (5). O agressor foi preso.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via celular funcional da viatura por um enfermeiro de plantão da UPA do município. Na mensagem, o servidor informou que a vítima deu entrada na unidade de saúde com fortes dores no ombro, mas pediu ajuda da polícia, pois seu ex-companheiro estava presente e a ameaçava.

 

Ao chegarem na unidade de saúde, uma médica de plantão saiu da sala onde a vítima estava sendo atendida e informou que o suspeito estava dentro do consultório, escondido. A PM retirou o suspeito da sala, realizou a busca pessoal e o prendeu.

Leia Também:  Homem é detido após ficar escalando o telhado do vizinho sem permissão, no bairro Menino Deus

 

Em seguida, a vítima, que estava nervosa e medicada, foi levada para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. Na delegacia, a jovem relatou que o suspeito foi até sua residência armado com um canivete e a ameaçou com seus três filhos de outro relacionamento.

 

Anúncio

Ela fingiu estar com muita dor e pediu para ser levada para a UPA, momento em que o suspeito acreditou e cessou as torturas psicológicas. Ao chegar na UPA, pediu que chamassem a polícia. A vítima possui medida protetiva contra o suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA