POR CIÚMES DO MARIDO

Mulher grávida de 8 meses mata pai e irmão de suposta amante em fazenda no interior de MT

Suspeita chegou à propriedade das vítimas procurando por uma mulher de 33, que seria amante de seu marido, que não saiu da residência; irmão e pai saíram em defesa e acabaram alvos de disparos

Publicado em

Uma mulher de 26 anos, grávida de 8 meses, matou um homem de 67 anos e filho dele, de 37 anos, com disparos de arma de fogo na comunidade Sede Velha, zona rural de Terra Nova do Norte (629 km de Cuiabá), no final da tarde de sábado (22). A motivação do crime seria ciúmes do marido.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita chegou à propriedade das vítimas procurando uma mulher de 33 anos, que seria amante de seu marido. A mulher não saiu de dentro da residência.

 

 

Seu irmão, então, foi tentar conversar com a suspeita e iniciaram uma discussão. Nesse momento, o marido da suspeita chegou ao local. Em determinado momento, a mulher foi até o veículo e pegou uma arma, efetuando vários disparos contra a vítima de 37 anos.

 

 

Anúncio

Foi quando o pai do rapaz saiu em defesa do filho e a suspeita também efetuou diversos disparos contra ele. O marido da mulher conseguiu tomar arma.

Leia Também:  Adolescente morre esmagado por tampa de caminhão enquanto trabalhava em MT

 

 

A suspeita agrediu ainda a mãe da vítima de 37 anos e, em seguida, fugiu do local.

 

 

O homem de 67 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho foi socorrido pelo marido da suspeita e encaminhado ao Hospital Municipal, mas a vítima morreu logo após dar entrada na unidade.

 

 

O marido da suspeita fugiu logo após deixar a vítima na unidade de saúde.

Anúncio

 

 

A polícia fez buscas pela região e na residência do casal, mas não foi encontrado.

 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA