LEGÍTIMA DEFESA

Mulher mata marido com facada no peito durante briga em MT

Publicado em

Uma mulher matou o marido com uma facada no peito neste sábado (5) no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ao ser presa pela Polícia Militar, ela alegou que praticou o homicídio porque estava sendo espancada pelo companheiro, identificado como Tiago Silva Santos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência do 5°Batalhão, a mulher disse que consumiu bebida alcoólica antes do almoço com o esposo e que, por volta do meio-dia, começaram a discutir por motivos relacionados ao seu relacionamento com o ex-marido e também porque o parceiro ofendia seus filhos.

 

Segundo ela, o homem a agrediu com socos e tapas e, para se defender, entrou em luta corporal; depois, pararam de brigar e o esposo saiu na sequência.

 

No entanto, 10 minutos depois, o homem voltou ainda mais agressivo, proferindo palavras de baixo calão e jogando as roupas que estavam no guarda-roupa no chão.

 

Conforme a suspeita, o marido deu uma tapa em seu rosto. Ela disse que, nesse momento, pegou uma faca do tipo peixeira e foi para os fundos da casa.

Anúncio

 

Leia Também:  Grávida é detida após flagrar namorado na cama com outra mulher em cena de destruição

A mulher afirma que o marido novamente tentou agredi-la com socos, mesmo estando ela com a faca em mãos. Nesse momento, ela o atingiu no peito, e ele saiu pela porta dos fundos, indo até a lateral da residência em direção ao portão que dá acesso à rua para pedir socorro, mas não conseguiu e caiu próximo ao portão.

 

Ela pediu para seus vizinhos acionarem o socorro e ficou no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.

 

A suspeita apresentava algumas escoriações sofridas durante o ocorrido. Ela relatou que faz uso de medicação para asma, ansiedade e depressão.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA