POLÍCIA

Mulher manda furtar carro do ex por não pagar prestações em MT

Publicado em

Um motorista de aplicativo teve seu veículo Spin furtado por uma dupla numa motocicleta enquanto fazia compras em um supermercado atacadista, situado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O caso foi divulgado no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta quinta-feira (14).

 

De acordo com a explicação da vítima, ela havia parado no estabelecimento comercial, pouco antes de fechar, por volta das 22h. O homem relatou que ficou cerca de cinco minutos no mercado, quando outros clientes o alertaram sobre o furto.

 

Diante da situação, ele registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Civil. Contudo, quando solicitou as imagens da câmera de monitoramento, descobriu que um dos “ladrões” era um parente de sua ex-companheira, a verdadeira proprietária do carro.

 

Conforme o programa policial, o homem teria adquirido o ágil do veículo, que era financiado, por R$ 16 mil em um “acordo de boca”, ou seja, sem transferência de propriedade junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). No entanto, deixou de honrar o compromisso financeiro e teria atrasado cerca de 20 parcelas.

Leia Também:  Influencer leva surra no meio da rua de ex abusivo por não perdoar traição; veja vídeo

 

Dessa forma, a vítima acredita que o Spin tenha sido “recolhido” pela ex devido à falta de pagamento. O caso, por ser complicado, será apurado minuciosamente pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá.

Anúncio

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA