POLÍCIA

Mulher é detida após ameaçar matar filho por mensagem de WhatsApp

Publicado em

Uma mulher, identificada com as iniciais S.N.S., de 40 anos, foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil após enviar uma mensagem para o ex-marido afirmando que teria matado o filho de seis anos e que em seguida iria tirar a própria vida. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (2), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

A mensagem enviada por aplicativo de WhatsApp foi encaminhada ao ex-marido da suspeita que está morando na cidade de Porto, em Portugal. Após receber a informação, o homem comunicou sua mãe, que assim como a suspeita e o filho, também reside em Rondonópolis, para verificar o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, a avó da criança acionou a guarnição que se deslocou até o endereço e localizou a suspeita e criança, sem ferimentos.

Na mensagem, a suspeita teria relatado que havia atado o filho e que se mataria. No local, ela confessou ter enviado a mensagem, mas revelou que teria feito uso após receber uma notificação do Conselho Tutelar.

Leia Também:  Mulher é presa por esfaquear noiva do ex-marido

Consta no boletim de ocorrência que a suspeita faz uso de remédios controlados. Diante do caso, os militares encaminharam a mulher para 1ª Delegacia de Polícia.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA