POLÍCIA
Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido, que foge da PM
Mulher de 36 anos foi esfaqueada pelo marido, na manhã de domingo (10), no bairro Parque Cuiabá, na Capital. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde.
De acordo com as informações, populares acionaram a Polícia Militar para a ocorrência de tentativa de homicídio, que o autor, marido da vítima, havia fugido do local.
Quando a PM chegou, a vítima estava em solo toda ensanguentada com 3 perfurações de arma branca no tórax, mão e antebraço direito.

Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ela foi internada para atendimento. Em rondas, a polícia não conseguiu encontrar o suspeito. A motivação do crime não foi informada no boletim de ocorrência. Polícia Civil vai investigar.
Gazeta Digital
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






