Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é estuprada em motel por “affair” que conheceu no Tinder

Publicado em

Uma mulher de 31 anos foi dopada e estuprada por um homem em um motel de Cuiabá, na tarde de domingo (8). A vítima, que não teve o nome revelado, relatou que conheceu o agressor no Tinder (aplicativo de relacionamento) e que após tomar uma cerveja com o homem acordou em um motel da Capital. Devido ao estupro, a mulher ficou com as genitálias feridas. 

 

 

O agressor foi identificado apenas como Marcos Danilo. A vítima explicou aos policiais que conheceu o homem pelo aplicativo Tinder e que encontrou ele, por volta das 19h50, no Bar Mundaréo, no bairro Jardim Primavera, na Capital.

 

 

A mulher disse que ficou no estabelecimento até às 22 horas com o suspeito e depois disso, o casal foi ao bar do Luciu's do Cajú, sediado na região central de Cuiabá.

 

 

Anúncio

A vítima alega que no estabelecimento tomou apenas uma cerveja com o suspeito e que só se recorda de ter acordado no motel "Karysma", no bairro Cidade Alta, na Capital.

Leia Também:  LEGÍTIMA DEFESA: Agredida, mulher reage, esfaqueia o marido e vai presa

 

 

No estabelecimento, ela percebeu que seus órgãos genitais estavam feridos. Logo depois de ter acordado, a mulher disse que o agressor tentou estuprá-la novamente.

 

 

A mulher não teria permitido e diante disso, o casal deixou o motel. Depois de sair do estabelecimento, o homem deixou a mulher em uma rua do bairro Goiabeiras. .

 

 

Ferida, a vítima foi ao Complexo Hospitalar de Cuiabá, antigo Jardim Cuiabá, para receber atendimento médico. Na unidade de saúde, disse que o veículo do suspeito é uma caminhonete de cor branca. Entretanto, ela não informou a placa do carro.

Anúncio

 

 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

 

 

Até a publicação da matéria, o estuprador não havia sido preso.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA