AMIGO DA ONÇA

Mulher pega carona após confraternização e é estuprada em MT

Publicado em

Mulher de 35 anos foi estuprada, na noite de domingo (9), em Juína (735 km ao noroeste de Cuiabá), quando foi embora de uma confraternização. O autor do crime é amigo de uma das suas amigas, que pediu para leva-la em casa de moto.

 

De acordo com as informações, passava das 19h30 quando a PM foi acionada via 190. A vítima foi encontrada e contou aos policiais que estava em uma confraternização com as amigas, mas não se lembra do bairro já que mora há menos de um ano na cidade. Mas, por volta das 17h decidiu ir embora para casa. Um rapaz, que seria amigo de uma das suas amigas, estava no local. Ela pediu para ele leva-la embora de moto. O homem aceitou, bem como a vítima.

 

 

No caminho, ele mudou a rota e entrou em um terreno baldio, onde usou força física para tirar a roupa da vítima. Com um canivete, fez ameaças e consumou o crime sexual. Após o estupro, ela foi abandonada no local.

Leia Também:  Vídeo mostra acidente gravíssimo entre motocicleta e micro-ônibus, no Mutirão; veja

 

Polícia informou que o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha. Após diligências, ele já foi identificado e fichado na delegacia. O caso segue sob investigação.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA