Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher teria sido assassinada pelo marido por emprestar bicicleta

Publicado em

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando se Denoildes Simone Lemes, de 33 anos, foi assassinada pelo marido, identificado como A.A.D.C, por emprestar a bicicleta do casal para um jovem. A mulher foi morta a facadas na noite de segunda-feira (26), no bairro Jardim Glória II em Várzea Grande enquanto dormia.

 

Segundo o relato de uma testemunha, Denoildes havia discutido com o marido durante a noite por causa de uma bicicleta.

 

Em certo momento da briga, o marido pegou uma faca e fez ameaças de morte. Entretanto, ele deixou a residência ao perceber que uma amiga de Denoildes havia chegado na propriedade.

 

Por estar com medo de ser agredida, Denoildes preferiu dormir na casa da amiga. Algumas horas depois, o A.A.D.C. invadiu a residência onde estava a vítima e desferiu várias facadas no peito da companheira. Bastante assustada, a amiga fugiu do local e ligou para a PM.

 

Uma equipe médica foi ao local e constatou o óbito da mulher. Os agentes da PM e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram rondas na região e conseguiram localizar o suspeito em casa. O homem estava dormindo no momento da prisão.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia apreende menores em fumódromo de cidade em Mato Grosso

Por possuir passagens criminais por homicídio, o delegado Olímpio da Cunha Fernandes representou pela prisão preventiva do suspeito e o caso continuará sendo investigado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA