POLÍCIA

Mulher denuncia na rede social suposto cliente por tentativa de abuso

Publicado em

Uma jovem de 23 anos usou o perfil social na internet nesta segunda-feira (13) para denunciar um suposto cliente por tentativa de estupro em Tangará da Serra.

Segundo a mulher, o suspeito teria ido até a casa dela para que se relacionassem e agressivo, puxou ela pelos cabelos e ainda, rasgou a roupa dela em uma tentativa de estupro. “Já veio em minha direção me agredindo, me enforcando, apertando com muitas força meus seios. Me puxando pelos cabelo da cozinha até o quarto, rasgou minhas roupas na intenção de me estuprar. Sensação horrível, eu senti que ali, esse desgraçado tiraria a minha vida. Nunca vi o cara, me obrigou a monta na moto dele, mas eu consegui ligar pra minha amiga, que mora próximo. O cara me espancando, não se contentou, e ainda bateu em minha amiga. Vi a morte hoje, e ainda estou gravida”, desabafa.

Uma outra jovem que o acusa, também diz ter sofrido agressões e defendeu a amiga na postagem. “Muito simples, pra quem está defendendo esse tarado só se colocar no lugar da vítima, e se fosse com uma filha, uma sobrinha ou até mesmo a sua esposa? Bando de inútil pra mim quem apoia estuprador é da mesma laia”, diz a amiga.

Leia Também:  Faccionados s3questram e espancam "garanhão" por mexer com mulher em bar

O caso ganhou grande repercussão em rede social. Revoltada a mulher publicou fotos do suposto suspeito, em defesa, a mãe do rapaz se manifestou na página da jovem. “Ela ta querendo fazer ibope, mas eu vou correr atrás disso. Gente presta atenção ela ta mentindo, ele não fez isso, eu sou mulher, não é porque eu sou mãe dele, se ele tivesse feito isso, nunca iria defende ele. Se eu tiver que gasta tudo que tenho, eu vou provar isso, ela que detonar ele por causa de 100 reais. Minha filha é feio, vc já tentou detonar o casamento dele uma vez, agora, de novo? Só que agora você vai ter que prova sua acusação, o que você fez foi muito serio”, ressalta a mãe.

Conforme declaração da mãe na publicação o desentendimento entre o filho e a denunciante, teria acontecido por um desacordo comercial. “Ela marcou um programa com ele, e ela não tinha maquininha de cartão pra pagar. Ele saiu me ligou, só que não deu tempo pra mim levar o dinheiro pro meu filho. Ela atacou ele com uma faca, por isso ela ta fazendo isso e vou provar que ela tá mentindo”.

Leia Também:  Paim cobra melhoria na gestão da Previdência Social

A vítima, nega as acusações e afirma que o rapaz foi ferido pela amiga, ao tentar defendê-la das agressões. Conforme a jovem, ela registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito e passou por exame de corpo de delito, que é o meio de reunir provas materiais para indicar o crime sofrido. Em boletim de ocorrência, não consta denúncia por tentativa de estupro ou lesão corporal, a vítima relatou os crimes de injúria e ameaça.

Bem Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA