POLÍCIA

Mulher esquizofrênica é espancada por facção criminosa em suposto “salve”

Publicado em

Uma moradora do município de Sinop-MT (500 km da Capital), nome não revelado, procurou a TV Cidade Verde para pedir ajuda após ver por um vídeo, que circula pelas redes sociais, onde sua irmã é espancada a pauladas completamente nua por cinco homens, supostamente membros de uma facção criminosa.

O suposto salve, gravado pelos próprios agressores, foi registrado na manhã do dia 8 de abril, quarta-feira, no Complexo Habitacional Benedito Bentes, parte alta do município de Maceió, capital do estado de Alagoas.

A sinopense, em entrevista exclusiva à TV Cidade Verde, explicou que a irmã é doente mental, sofre de esquizofrenia e quando não é tratada e não toma os remédios fica extremamente agressiva. A família já teria tentado ajudar diversas vezes, porém, a mulher consegue fugir e ‘desaparece’.

A irmã explicou ainda, que a vítima tem três filhos que são criados pela avó. E que acredita que tenha conseguido chegar a Alagoas por meio de caronas.

O motivo do salve seria porque a mulher estaria ‘caguetando’ à polícia os bandidos envolvidos com a facção.

Leia Também:  Morre Tereza Barroso, mulher do ministro Barroso, do STF, aos 57 anos

Nenhuma ocorrência sobre o fato foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Maceió, já que ninguém denunciou as agressões. Porém, após a divulgação do vídeo a polícia começou a investigar o caso.

A vítima não foi encontrada, buscas foram feitas por unidades de saúde e não há registro de entrada da mulher em nenhuma delas.

Mesmo sem denúncia, os militares já conseguiram identificar, por meio do vídeo, pelo menos dois dos cinco bandidos que espancaram a mulher e os agressores estão sendo procurados pela PM.

Nas imagens é possível acompanhar a mulher, às vezes sentada ou deitada no asfalto, completamente sem roupa e com os agressores à sua volta com pedaços de madeira.

Anúncio

A vítima chora e nega ser cagueta, além de pedir roupas.

“Enquanto isso, os agressores repetem que ela ‘se faz de doida para caguetar” e ainda expulsam a vítima do bairro.

O vídeo não será divulgado por conteúdo de extrema violência.

 

REPÓRTER MT

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA