POLÍCIA

MUNDO CÃO: Idoso é surrado e leva cinco tiros durante salve do Comando Vermelho

Publicado em

Um idoso de 60 anos, que não teve o nome revelado, levou um “salve” de membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), na quinta-feira (28), no Cinturão Verde, na Capital. A vítima foi sequestrada, espancada e levou cinco tiros.

 

 

Consta na ocorrência que, depois de oito horas de ter sido levado de sua casa, no bairro Pedra 90, o homem foi encontrado por populares. As testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

 

                                                                           

 

 

As equipes atenderam o chamado, e ao chegarem ao local, tomaram conhecimento que o homem estava extremamente ferido com marcas de tiros no pescoço, costas e ombro. No entanto, moradores já haviam encaminhado o idoso para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia Também:  Bandido se vinga de 'salve' e corta pescoço de rival no MT

 

 

Os militares foram até a unidade, onde colheram depoimento do homem. Ele contou que estava em casa e, por volta de 11h, cinco homens invadiram o local e o levarem até o Cinturão Verde. O grupo se identificou para vítima como parte do CV.

 

 

A vítima afirma que não sabe o motivo de ter sido atacado.

 

 

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: REPORTER MT

“>

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA