"FOI COBRADO"

Não é pra roubar aqui na área, ladrão se dá mau e leva paulada na cabeça e desmaia; veja o vídeo

Publicado em

Um homem foi atingido com uma paulada na cabeça e desmaiou após tentar praticar um furto na Freguesia, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira, 29.

Segundo moradores da região, o rapaz foi surpreendido por populares ao tentar roubar na área e acabou sendo contido de forma violenta. Um dos presentes teria desferido um golpe com um pedaço de madeira, atingindo a cabeça do suspeito, que caiu desacordado no chão.

Testemunhas relataram que o homem já havia sido visto rondando o local em outras ocasiões. Após o golpe, ele permaneceu caído por alguns minutos até recuperar a consciência. Não há informações se ele foi encaminhado para atendimento médico ou se a polícia foi acionada.

Nas redes sociais, o episódio foi comentado com ironia e avisos diretos. “Não é pra roubar mais na área do Sub”, escreveu um dos populares, em referência à atuação constante de grupos que vigiam a região.

Leia Também:  Empresário detido com caminhonete clonada em Lucas do Rio Verde, é dono de Posto de Combustível
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA