11 FACADAS

“Não expressou nenhum remorso”, diz mãe de garoto morto por adolescente em quitinete

Publicado em

A mãe de Otávio Henrique da Silva Nunes, de 13 anos, garoto assassinado com 11 facadas, afirmou que o suspeito de 16 anos não expressou remorso após o crime. Otávio foi encontrado morto em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá), por volta das 7h desta quarta-feira (11).

 

 

“Ele tinha vestígios de sangue na bermuda e no braço. Ele confessou o crime. Pela fala e pelos traços, não expressou nenhum remorso”, contou Florispina Rosa da Silva em entrevista à TV Centro América. O suspeito é filho da esposa de Florispina. Ele havia sido expulso de casa após tentar estuprar Otávio.

 

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre o homicídio registrado em uma das casas de uma quitinete. Quando chegaram no endereço, os policiais se depararam com o irmão da vítima, um garoto de apenas oito anos. Na ocasião, ele relatou que o suspeito teria invadido a residência e matado o irmão na frente dele e depois fugido.

Leia Também:  URGENTE: Casal comercializava drogas pela internet em Lucas do Rio Verde

 

Os policiais entraram no imóvel e visualizaram Otávio já em óbito caído ao lado da cama, perto da arma usada pelo suspeito. Segundo a PM, a mãe contou que o suspeito teria tentado estuprar o menino e ao saber da situação, proibiu que ele entrasse na residência.

 

Anúncio

“Ele vivia ameaçando meus meninos. Até que eu falei que não queria mais ele em casa. Pode levar para sua mãe [avó] ou alugar uma casa, mas não quero mais ele aqui”, contou. “Meu menino veio correndo e falou: ‘Mãe, matou meu irmão’. Foi uma covardia”, disse.

 

 

Pela manhã, a mãe de Otávio saiu para trabalhar e deixou a porta da residência encostada, foi quando o suspeito pulou o muro e foi até o quarto, onde matou a vítima com golpes de faca. Para tentar entrar no imóvel, o suspeito também teria enviado mensagens para uma vizinha pedindo que ela abrisse o portão da quitinete com justificativa de que iria buscar algumas peças de roupa esquecidas na casa da vítima.

 

Leia Também:  Funcionário é preso por ajudar roubar gado de fazenda em MT

Depois de matar Otávio, o suspeito fugiu, mas o tio entrou em contato com a polícia e entregou o paradeiro do garoto. Ele foi localizado na casa da avó, onde foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia de Sinop. No momento da detenção, o adolescente estava com manchas de sangue da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA