CIDADES

Noite de tensão: incêndio atinge indústria de algodão e mobiliza bombeiros em MT

Publicado em

Um princípio de incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (16), em uma indústria de produção de algodão localizada no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), o chamado foi registrado por volta das 22h30 pelo 3º Núcleo Bombeiro Militar. Ao chegarem no local, os militares encontraram a situação já parcialmente controlada, graças à ação rápida da brigada de incêndio da própria empresa.

As equipes realizaram o resfriamento de fardos de caroço de algodão e de um galpão adjacente, evitando que as chamas se espalhassem e causassem maiores danos.

Para reforçar o combate, os bombeiros montaram uma linha de ataque pelo lado oposto do barracão e orientaram a empresa a disponibilizar maquinário para retirada do material em combustão.

Com o apoio de um trator, cerca de 35 a 40 fardos de caroço de algodão foram removidos para uma área externa, onde foi realizado o trabalho de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes.

Leia Também:  Sem perna e cabeça, corpo é encontrado por pescadores em área alagada em Sinop

O incêndio foi completamente controlado por volta da 1h da madrugada. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA