MOTIVO FÚTIL

NORTÃO: Homem mata colega de trabalha com golpes de peixeira durante `bebedeira´ em fazenda

Publicado em

Um homem matou o colega de trabalhado identificado como Círio Ricardo da Silva Roberto, 30, golpes de faca, na noite de segunda-feira (15). O fato ocorreu em uma fazenda, na zona rural de Peixoto de Azevedo. A Polícia Militar prendeu o autor do crime, de 32 anos.

 

 

De acordo com informações, os dois funcionários tiveram uma discussão e que um deles recebeu os golpes de faca, não apresentando mais sinais vitais.

 

 

A Polícia Militar esteve no local e encontrou o homem caído no chão, com um ferimento de peixeira na altura do peito. Testemunha contou que a vítima trabalhou normalmente na segunda e que, ao ir para o alojamento, começou ingerir bebida alcóolica.

 

 

Anúncio

Ele começou a ficar bêbado e acabou entrando em discussão com um dos colegas de trabalho. Além do bate-boca, iniciaram uma briga física, com socos e pontapés. Em determinado momento, o suspeito tentou parar com a briga, mas sem sucesso.

Leia Também:  PM prende quatro suspeitos de roubo a livraria em São Jose do Rio Claro

 

 

Testemunha narrou ainda que o suspeito pegou uma ‘peixeira’ e desferiu um único golpe no peito da vítima, que ainda tirou a faca e tentou revidar, mas acabou caindo por conta do ferimento. A morte foi confirmada em seguida.

 

 

Suspeito recebeu voz de prisão no local, não esboçou nenhuma reação. Caso será encaminhado à Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA